Equilibrium Dota Room
As skills podem dar dano tipo:
-Mágico: é o tipo de dano de magia mais comum. É reduzido por resistência à magia. Por natureza, cada herói já possui 25% de resistência básica, que pode ser aumentada, com perdas, com items como Hood of Defiance ou skills como Spell Shield.
-Físico ou Normal: é reduzido por Armor. O Armor pode ser aumentado com items, com mais agilidade ou com skills. Uma parte pode ser bloqueado por Vanguard ou Stout Shield.
-Puro: não é reduzido por nada.
-Mixed: o dano é reduzido pelo Armor e, em seguida, reduzido por Resistência à Magia também. Uma parte pode ser bloqueado por Vanguard ou Stout Shield.
-Direct HP Removal: funcionam como uma regeneração negativa, por isso, este "dano" não é reduzido por nada. Quando este dano for matar algum inimigo, ele se transforma em uma mistura de dano físico, puro e/ou mágico. Itens como Soul Ring e Armlet possuem este tipo de dano em si próprio, porém não mata.
-Enhanced: é reduzido/aumentado pelo tipo da Armor mas não pelo valor dela. É o dano de Attack Cleaves. Por exemplo, se o Battle Fury (o item que dá cleave attack) estiver em um herói atacando outro herói, o dano será do tipo Hero e será reduzido por armor do tipo Hero, ou seja, o dano do Cleave será de 100%, independente do valor numérico do Armor. Para relações Ataque x Armor, clique neste tópico: https://www.playdota....ics/damagearmor
-Exceção: Earth Splitter do Tauren Chieftain. 50% do dano reduzido por Armor e 50% do dano reduzido por Resistência à magia.
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